4 de julho de 2012

Esmalteria Montes Claros!

Meninas hoje vim postar pra vocês uma dica muito bacana que vocês tem que conhecerem a loja ''Esmalteria'' que tem tudo o que vocês precisam pra deixarem  suas unhas mais saudáveis e bonitas, tem muitas coleções de esmaltes lindíssimas para todos os tipos de gostos, a loja fica localizada aqui mesmo em Montes Claros, na Av. Armênio Veloso, 64 Lojas 178-179 Shopping Catopê !

Olhem algumas fotos que uma leitora fofa me mandou ..






E ai o que acharam?
Agora é só correr pra adquirir seus mais lindos esmaltes  !
Beijos, Fernanda M.

11 comentários:

  1. eu aconselho a todas irem conhecer, as maravilhas e fofuras que vede lá, vamos meninas :n

    ResponderExcluir
  2. Era uma loja dessa que faltava em Montes Claros!
    Como esmaltólatra, adoreeei a novidade!
    Amanhã mesmo vou lá conhecer essa Esmalteria!
    :)

    ResponderExcluir
  3. onde fica esse shopping Catopê?! sou de uma cidade perto de Montes Claros, simplesmente apaixonada por esmaltes. Queria saber aonde fica! :o

    Adorei a loja! :m

    :g

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber o numero do telefone dessa loja, para poder ligar e tirar algumas dúvidas se existe um determinado tipo de esmalte! Alguém pode me passar o numero??

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ola sou de pirapora ,quero saber se vc tem aqueles pelinhos aveludado pra vender e onde fica esta esmataria pode me passar o enderelço
    agora por favor....
    meu nome é Andreia.

    ResponderExcluir
  7. Olá Andreia, então a 'esmalteria' fica ali naquela rua ao lado da praça de esportes Montes Claros, na Av. Armênio Veloso, 64 Lojas 178-179 Shopping Catopê !

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Poderiam me informar o telefone da loja.
    Sou fornecedor e quero apresentar uma linha de esmaltes.
    Podem enviar a resposta para marcosfaustini@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tenho interesse em abrir uma franquia. Será que você poderia entrar em contato comigo? samara.naves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá boa tarde. Eu gostaria de saber se vcs tem a linha 'Diva?? Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá boa tarde. Eu gostaria de saber se vcs tem a linha 'Diva?? Obrigada

    ResponderExcluir